Tem dias que não dá para entrar pela porta do lado. Tem vezes que todos os problemas vêm de uma só vez. Acho que todo mundo experimenta isso no mínimo uma vez na vida. O problema que quando você é uma dessas pessoas felizes, que quase sempre entra pela porta do lado ninguém consegue aceitar que vc está triste. Que não está bem. Todo mundo pode ficar emburrado, zangado, triste...menos vc. Isso às vezes é uma droga. Eu tb sofro ora! Tudo bem que estou sempre procurando me poupar do sofrimento, tentando ver o lado bom e risível de tudo...mas às vezes simplesmente não dá. Aí todo mundo começa a se culpar pelo seu sofrimento. Não quero ninguém se culpando por nada. Às vezes tudo o que preciso é ficar quietinha...p/recobrar minhas forças. Só isso.
Adoro entrar pela porta do lado e estar feliz...se não fiz isso pode ter certeza que foi porque eu não consegui. Eu não gosto de estar frágil, de me expor ou expor meus sentimentos. Se faço isso juro que não é de propósito. Eu odeio mesmo isso...exposição. Eu sei que em parte isso é ruim, mas quando eu tô conseguindo me mostrar um pouco p/as pessoas, dividir meus sentimentos, corro o risco de ser interpretada como exagerada...avaliando o custo/benefício acho que o melhor mesmo é a velha estratégia da retração (aliás só estou postando isso aqui pq ninguém olha esse blog mesmo). Por isso que é bom chorar no metrô...ninguém percebe...ninguém te olha...no máximo vc ganha um olharzinho de pena, e vc só precisa fingir que ele não existe. O alívio é imediato, recomendo.
3 comentários:
Oi Clarinha,
Tb te adoro muito amiguinha, obrigada pelo comentário. Bem, essa fase já passou, estou melhor. Mas não dispenso o convite de sairmos juntas não...o problemas é só arrumar um tempinho nesses "dias conturbados". Mas eles com certeza vão passar e tudo vai ficar bem.
Beijinhos
Como assim ninguem le?
Tenho adorado ler o que vc escreve, e mais ainda, ver q vc continua intensa.
Beijos!
Cris ( mercúrio)
Puxa Cris, fiquei contente de saber que vc lê e q vc tem gostado. beijão para vc.
Postar um comentário